quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cadu ameaçará tirar de Clara a guarda do filho

Reynaldo Gianecchini, o Cadu de 'Em família' (Foto: Reprodução)REYNALDO GIANECCHINI, O CADU DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Cadu (Reynaldo Gianecchini) ameaçará tirar de Clara (Giovanna Antonelli) a guarda de Ivan (Vitor Figueiredo). Nos próximos capítulos de "Em família", o casal passará a brigar com frequência, o que fará a assistente de Marina (Tainá Müller) querer passar bastante tempo no estúdio de fotografia. Revoltado com as atitudes da mulher, o empresário explodirá e dirá que lutará pelo filho.
Durante mais uma discussão, Cadu reclamará que Clara não está dando a devida atenção ao garoto e a ele. A dona de casa se irritará e argumentará que o marido nunca foi um pai infalível. A irmã de Helena (Julia Lemmertz) dirá ainda que o empresário está se esforçando para fazer atividades que nunca fez.
- Se tenho me dedicado mais ao Ivan é porque você tem deixado um espaço disponível para isso - atacará ele.
- Como é machista! Enquanto estive aqui durante anos, inteiramente dedicada a você, à casa e ao Ivan, estava tudo certo, né? Agora que preciso me ausentar, por causa do trabalho, você me joga na cara, na primeira dificuldade? Está misturando as coisas, cara!
Cadu dirá que está apenas relatando fatos, o que deixará a dona de casa ainda mais indignada:
- Olha aqui, Cadu, tenho certeza de uma coisa: o Ivan prefere ter uma mãe feliz! E, se o custo do meu trabalho são as horas que passo longe daqui, ele vai entender porque eu estou feliz. E nem por isso fujo das minhas responsabilidades como mãe!
- Que bom que está feliz, Clara. Alguém tem que ser! Só estou te alertando. Porque se como mãe está se defendendo tanto assim, como esposa você já jogou a toalha.
- Se quiser falar de nós, falamos!  Mas em relação ao nosso filho entenda uma coisa e eu vou falar uma vez só: aconteça o que acontecer, não quero que o Ivan seja uma moeda de troca. Se tem um amor aqui que não pode ser disputado é este!
- O amor talvez não, mas a convivência sim. Fique sabendo que, se você decidir viver essa loucura que está te rondando a cabeça, eu vou atrás dos meus direitos. Eu vou querer a guarda do Ivan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário