sábado, 26 de abril de 2014

Cadu ficará curado após transplante tenso, garante Manoel Carlos

Reynaldo Gianecchini, o Cadu de 'Em família' (Foto: Reprodução)REYNALDO GIANECCHINI, O CADU DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Cadu (Reynaldo Gianecchini) conseguirá se curar nos próximos capítulos de "Em família". Apesar de passar por um transplante tenso, o sofrimento do empresário chegará ao fim, como adianta o autor da novela, Manoel Carlos:
- Ah, quero que ele fique curado. Ele não merece mais sofrimento. O Cadu é um dos mais bonitos personagens da minha novela.
Tudo começará quando o estado de saúde de Cadu piorar muito. Sílvia (Bianca Rinaldi) avisará que não há outra alternativa senão o transplante. Clara ficará aflita esperando o doador e se dedicará totalmente ao marido, que não conseguirá sair do repouso, por conta da fraqueza.
Até que, certo dia, um operário cairá de um andaime e terá afundamento de crânio e múltiplas fraturas nos membros. Um médico dará a notícia a Sílvia:
- Está em morte encefálica. Mais nada a ser feito, a não ser notificar o Programa Estadual de Transplante. A família já autorizou! Agora é correr contra o tempo.
A médica rapidamente entrará em contato com Cadu e pedirá para o paciente chegar em 30 minutos ao hospital, para fazer vários exames. Na unidade, o casal receberá a informação de que o coração da vítima está em perfeito estado para ser doado. Depois de ser avaliado, o pai de Ivan (Vitor Figueiredo) seguirá para a sala de cirurgia.
Helena (Julia Lemmertz), Luiza (Bruna Marquezine), Nando (Leonardo Medeiros), Chica (Natália do Vale) e Felipe (Thiago Mendonça) irão para o hospital dar força para Clara. O médico fará questão de acompanhar a operação.
Tudo correrá bem e o órgão pulsará no peito de Cadu. Até que, quando a equipe estiver pronta para fechar o peito de Cadu, o monitor indicará uma arritmia. Felipe ficará muito aflito e sairá da sala para dar notícias à família com urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário