No ar na série “O Caçador”, Cauã Reymond tem se dedicado à cenas pra lá de sensuais ultimamente. No início do ano, o ator também fez “Amores Roubados”, onde esse tipo de cena era comum. Em entrevista, ele falou sobre esse tipo de gravação: “Levo essas cenas numa boa, encaro todo mundo de forma tranquila”, afirmou o galã.
Para atuar nesse tipo de cena, Cauã revelou que tem uma técnica para o momento de gravar imagens mais apimentadas: “Chego sempre bem-humorado e tento estabelecer uma brincadeira com a minha parceira”, contou. Em outra entrevista, Reymond afirmou que “nenhuma série vai superar ‘Amores Roubados’ em cenas quentes.
“Em ‘O Caçador’ as cenas são sexuais, apenas”, afirmou. No polêmico seriado “Amores Roubados”, o astro global chamou atenção do público antes mesmo da estreia da atração, ao ser apontado um suposto affair com a atriz Ísis Valverde, com quem também contracenou cenas apimentadas.
Na ocasião, ele estava junto com Grazi Massafera, mãe da sua filha Sofia. Questionado sobre sua relação com Grazi, com quem se encontrou na festa de lançamento da programação da Globo, ele afirmou: “Gente, eu não falo sobre isso. Vocês sabem. Eu sou gente boa. O assunto é delicado. Eu não preciso responder.”
Ele ainda falou que o assédio das fãs dobrou após os papéis que ganhou nas últimas séries da Globo: “O assédio mudou depois desses últimos personagens. Ficou diferente, mas está sendo legal”, falou. Após a série, ele deve ganhar um descanso e deve voltarr às novelas apenas em 2015, em uma trama de João Emanuel Carneiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário