segunda-feira, 21 de abril de 2014

Marcelo Adnet avalia o “Tá no Ar: A TV na TV” e diz que programa fará bem à própria Globo


"Você tem que se criticar, se auto-analisar"
“Você tem que se criticar, se auto-analisar”
Marcelo Adnet foi o entrevistado da vez nesta segunda-feira, 21, no “Vídeo Show”, da Globo. O foco da entrevista foi no seu novo programa, “Tá no Ar: A TV na TV”, que estreou no último dia 10 na emissora carioca.
O ator fez uma avaliação sobre a atração e disse que os assuntos abordados fará bem à própria Globo, que segundo ele, precisa se criticar e auto-avaliar.
“Os tempos modernos é isso mesmo. Você tem que se permitir. Você tem que se criticar, se auto-analisar. E acho que este programa será bom para a própria Rede Globo de Televisão. Ter um programa que analisa ela mesma, que brinca com ela mesma, que não se leva a sério”, disse.
Já sobre a equipe do programa, ele revela que são 11 atores conhecidos do grande público e outros que não, além de falar também sobre a redação da atração, que é escrita por nove mãos.
“Nós somos 11 atores. Tem atores que o grande público conhece; tem outros que não. Uma galera que o grande público deve se surpreender”, prometeu. “E só tem craque na redação. O programa é escrito a 9 mãos”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário