terça-feira, 4 de março de 2014

Verônica saberá que Laerte foi atrás de Luiza e brigará com músico

Helena Ranaldi, a Verônica de 'Em família' (Foto: Reprodução)HELENA RANALDI, A VERÔNICA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Verônica (Helena Ranaldi) descobrirá que Laerte (Gabriel Braga Nunes) foi a uma festa só para ficar perto de Luiza (Bruna Marquezine) nos próximos capítulos de "Em família". A pianista ficará furiosa e enfrentará o músico, que negará tudo.
A confusão começará quando o flautista estiver apreciando a vista de seu flat, na Barra da Tijuca, junto com Leto (Ronny Kriwat) e a namorada dele, Paulinha (Manu Gavassi). Verônica e Selma (Ana Beatriz Nogueira) chegarão da rua e perguntarão o que o trio está fazendo.
- Admirando essa vista linda! - dirá Laerte.
- Que só não é mais bonita que a do meu Vidigal - completará Paulinha.
- Aliás, ontem nem deu para você curtir o visual de lá, né, pai? - entregará Leto.
Verônica perguntará se o flautista esteve no Vidigal e ele responderá que foi ao local rapidamente, pois ficou sabendo que o filho estaria lá.
- Mas coitado do meu pai, nem curtiu a festa porque de cara já arrumaram tumulto com ele - contará o garoto.
O músico tentará disfarçar, mas Paulinha revelará que André (Bruno Gissoni), namorado de Luiza, teve uma crise de ciúmes. A pianista, claro, não gostará nada de saber da história e chamará Laerte para uma conversa em particular.
- Fala, Laerte! Foi a Luiza o motivo da briga de ontem? Ou foi ela o real motivo de você ter ido à festa? - questionará ela.
O ex de Helena (Julia Lemmertz) chamará a mulher de infantil e insistirá que foi ver o filho.
- Por quê? Havia uma emergência absoluta para você mudar a rota de casa, no meio da noite, para ir atrás do Leto? Um homem feito!
- Verônica, você nunca foi de regular meus passos. E eu nunca fui de explicá-los. Não estou entendendo essa sua sabatina.
- É que estou cansada, Laerte! Cansada de ficar à deriva. Ou melhor: de ficar a reboque das suas vontades, dos seus rompantes, das suas crises existenciais! Não subestime minha inteligência, Laerte! Você não iria sozinho a uma balada no Rio de Janeiro, no meio de uma garotada, se não tivesse um motivo muito empolgante para isso.
- Por que não? Qual é o problema? Estamos juntos há muito tempo, mas não é melhor que eu ainda seja imprevisível?
- É verdade, tem razão. Burra sou eu que sou sempre a mesm

Nenhum comentário:

Postar um comentário