Perséfone, personagem de Fabiana Karla em "Amor à vida", vai virar modelo plus size nos próximos capítulos da novela. A enfermeira - que no início da trama lutava para se livrar da virgindade e depois deu um fora em Daniel (Rodrigo Andrade) porque ele a daixava mal - dará a volta por cima na reta final da história. Se o autor, Walcyr Carrasco, não mudar de ideia, além do convite para desfilar, a moça vai engrenar um namoro com Vanderlei (Marcelo Argenta), seu grande incentivador na nova carreira, e os dois embarcarão juntos para o Caribe.
A oportunidade como modelo surgirá de repente, nos corredores do San Magno. Um produtor, que terá ido ao hospital visitar um amigo doente, irá abordar Perséfone.
— Não me leva a mal. É que eu estou produzindo um desfile de moda, numa concepção bem moderna. Eu não quero só modelos magras, mas mulheres normais. Também queria alguém acima do peso.
— Gorda, você quer dizer — dirá a enfermeira.
— Não, é que eu pensei em botar na passarela alguém que mostre como uma roupa pode cair bem em qualquer tipo de pessoa. Inclusive o GG.
Antes que Perséfone possa dizer qualquer coisa, Vanderlei responderá pela enfermeira.
— Ela topa.
—O que, coqueirão? Não ouviu? Eu não sei desfilar.
— Mas vai ser bom para você, vai elevar a sua autoestima. Ela topa.
O produtor, então, dará um cartão com seus números para a enfermeira e pedirá que ela entre em contato com ele. Por causa do desfile, Perséfone terá de adiar em alguns dias o cruzeiro que faria com Vanderlei.
— Só achamos um (cruzeiro) que sai do Rio de Janeiro — contará Perséfone para Patrícia (Maria Casadewall). — Mas tá valendo! A gente embarca depois do desfile. Eu vou conhecer o Caribe, amiga. E você? Vai continuar nessa greve de sexo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário