sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Após confessar assassinato, Pilar escapará de punição e será perdoada pela família

Susana Vieira em cena como Pilar (Foto: Raphael Dias/ TV Globo)SUSANA VIEIRA EM CENA COMO PILAR (FOTO: RAPHAEL DIAS/ TV GLOBO)
Pilar (Susana Vieira) será redimida no final de “Amor à vida”, assim como seu filho Félix (Mateus Solano), o arquivilão que, mesmo depois de ter jogado Paulinha (Klara Castanho) recém-nascida numa caçamba de lixo, terminará a novela de Walcyr Carrasco como um homem de família ao lado de Niko (Thiago Fragoso).
Numa das cenas secretas da reta final de “Amor à vida”, entregues em mãos para o elenco, Pilar reunirá os Khoury na mansão para um desabafo emocionado: contará que foi ela quem mandou cortar os freios do carro onde viajavam Aline (Vanessa Giácomo) quando criança, Mariah (Lúcia Veríssimo) e a mãe de Aline, que morreu no acidente.
Assim como ocorreu quando Félix contou à irmã, Paloma (Paolla Oliveira), que havia posto a vida de sua filha em risco várias vezes, a confissão de Pilar não será levada à polícia. A família ouvirá, consternada, as palavras da matriarca e a perdoará. Pilar terá o tempo a seu favor: o crime terá prescrito.
Convencida de que fora César (Antônio Fagundes) o culpado pelo boicote no carro, Aline perpetrará a vingança contra o médico, nutrida por anos de ressentimento. Além de ter ficado cego e de ter perdido seu patrimônio para a golpista, César terminará a novela sequelado por um AVC, depois de levar uma cusparada de Aline ao visitá-la na prisão. 
Edith (Bárbara Paz), César (Antônio Fagundes) e Paloma (Paolla) gravaram a cena até o fim da noite de quarta-feira (22), no Projac. Dirigidos por Mauro Mendonça Filho, os atores se despediram do cenário da mansão com lágrimas e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário