terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Jesuíta Barbosa, o Fortunato de 'Amores roubados', fará 'O rebu'

Jesuíta Barbosa fará 'O rebu' (Foto: TV Globo)JESUÍTA BARBOSA FARÁ 'O REBU'; (FOTO: TV GLOBO)
Jesuíta Barbosa, que brilhou em “Amores roubados” como Fortunato, interpretará em “O rebu” o personagem que, na versão de 1975, foi de Lima Duarte. Ele será Boneco no remake de George Moura e direção de José Luiz Villamarim.

Gaudí de Paraisópolis na faixa das 18h
Autores de “Lady Marizete”, Alcides Nogueira e Mário Teixeira querem incluir moradores de Paraisópolis na novela das 18h da Globo. Um deles é Estevão da Conceição, pedreiro levado por arquitetos a Barcelona por causa da semelhança de seus trabalhos com a obra de Gaudí.

Lembra de mim, ‘Bibiãn’?
Ricardo Tozzi, o Thales de “Amor à vida”, dividirá o palco com Maria Clara Gueiros. Eles vão encenar um texto de Bruno Mazzeo, sob a direção de Cláudio Torres Gonzaga. A dupla fez sucesso em “Insensato coração”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, como Douglas e Bibi.

Carteado que promete no GNT
Joana Fomm, que ficou anos afastada da TV, vai protagonizar um dos episódios de “As canalhas”, série do GNT. Na história, a atriz será casada com Paulo César Peréio. O casal adora jogar cartas e ela sempre ganha do marido no biriba.

Confinados, não por opção
O brasileiro Marcelo Müller e o argentino Benjamin Ávilla escreverão juntos a série “Confinados”. A produção, da Academia de Filmes, vai mostrar situações em que as pessoas ficam presas em espaços como elevadores e cavernas, sem saída.

Já com saudades de ser a ‘Ratinha’
No ar como Paulinha, em “Amor à vida”, Klara Castanho se prepara para voltar para São Paulo, onde mora com a família. “Sempre choro quando a novela chega ao fim e já estou morrendo de saudades do elenco”, diz ela.

Filé mignon para a criançada
Beth Carmona, da ComKids, será a jurada do Prix Jeunesse Internacional, que acontece no fim de maio, na Alemanha. A cerimônia vai selecionar as melhores produções de TV voltadas para as crianças.

Eles não desgrudam nem no palco
Roberto Bomtempo, que já se dedica às leituras do texto de “Conselho tutelar”, série da Record, vai contracenar com a mulher, Miriam Freeland, no teatro. Eles serão dirigidos pelo argentino Daniel Veronese em “Casa de bonecas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário