Aconteceu na manhã desta quarta-feira (22) o lançamento da novela “Em Família” para a imprensa. Manoel Carlos, o autor do folhetim, conversou com a imprensa e revelou alguns detalhes da trama. O novelista, inclusive, não descartou a possibilidade de um beijo gay em sua trama.
Sobre “Em Família” ser sua última novela, Maneco garante: “Falei que seria a última Helena, mas não vou parar de escrever. Quero me dedicar a projetos mais curtos, menos cansativos.“
Ao lado da atriz Viviane Pasmanter, o autor adiantou: ”Meu desejo é que tudo encante o público. É uma novela com muito romance, muito amor.“
“Muita coisa da Helena eu incorporei da própria Lilian Lemmertz, que foi uma das maiores atrizes desse país. É uma dívida de amor que pago à Lilian através da Julia Lemmertz”, comenta Manoel Carlos sobre a sua primeira e última Helena.
Helena capaz de crueldades
Na conversa, Maneco revelou: “Helena é mulher comum. Tem amor, mas também ódio e é capaz de crueldades”.
Nada foi por caso
“Nessa novela, promovi de propósito reencontros: a Bruna (Marquezine), a Vanessa (Gerbelli), a Helena Ranaldi, a Natália (do Vale), o Giane (Reynaldo Gianecchini), a Giovana Antonelli, que fez Capitu, inesquecível. É muito bom”, diz.
Beijo gay “Em Família”
Manoel Carlos comentou a possibilidade de um beijo gay na trama: “Posso garantir a vocês que será uma bela história de amor. No amor, os beijos são incorporados. Se houver necessidade, eu escrevo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário