JOSÉ HENRIQUE FONSECA (FOTO: MARCOS RAMOS)
A produtora Zola, de José Henrique Fonseca, está desenvolvendo uma série para o GNT, prevista para ir ao ar no ano que vem. O argumento de “Lola” já foi aprovado e agora o canal aguarda os roteiros. Trata-se de uma história de amor, ambientada em um restaurante. Serão 13 episódios.
Odete grávida
Miguel Falabella mexeu no texto de “Pé na cova” para adaptar a série à gravidez de Luma Costa, que interpreta Odete Roitman na atração. Na história, ela fará uma inseminação artificial. E o doador será Markassa (Maurício Xavier). Se confirmada a terceira temporada, a atriz poderá gravar, mesmo se a barriga já estiver aparecendo.
Sem folga
Cauã Reymond ainda não finalizou as gravações de “Amores roubados” e já se prepara para “O caçador”, série policial na qual vai interpretar um caçador de recompensas. Ele está estudando o texto e em breve começará a fazer laboratório com policiais.
Audiência
“Tapas & beijos” fechou outubro com a maior média mensal do ano: 25 pontos e 46% de share. Em setembro e agosto, a série havia registrado 23 e 24, respectivamente. Dados de São Paulo. O episódio de anteontem registrou 25 pontos. No Rio, obteve 30.
Portelinha
A novela “Duas caras” vai estrear na Globo de Portugal no próximo dia 11.
Sobre os beagles
Foi aberto no site Avaaz, de petições online, um abaixo- assinado pedindo que Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil”, seja punida pelas opiniões “que ofendem ativistas, protetores e defensores dos animais”. O documento, criado segunda, já tinha mais de 8 mil assinaturas até o fechamento desta edição. O SBT diz que não se pronunciará, uma vez que é de Rachel a responsabilidade pelos comentários.
Imagina na Copa
Outro programa que sofrerá mudanças por causa da Copa da Mundo em 2014 é o “Domingão do Faustão”. Com jogos previstos para as 16h, 17h e 18h, a atração ficará mais curta durante o campeonato. Nenhum quadro será lançado nessa época. A próxima edição da “Dança dos famosos” entrará no ar no domingo seguinte ao fim da Copa. O elenco começará a ser definido já no início do ano que vem.
Em produção
Glória Perez já escreve os primeiros dos 13 capítulos do seriado que prepara para a Globo. A história, de ação e suspense, se passará no Rio. A produção, que será dirigida por Amora Mautner, deve ir ao ar uma vez por semana.
Busca por talentos
A dramaturga Marília Toledo, recém-empossada diretora do núcleo de ficção da Mixer, vai promover testes esta semana para selecionar roteiristas profissionais. Com a demanda aumentada pela nova lei da TV paga, a produtora está à espera de respostas de canais para pelo menos dez projetos, entre longas e séries.
Nenhum comentário:
Postar um comentário