A atriz Ana Paula Arósio, afastada da mídia desde 2010 quando abandonou a protagonista Marina de “Insensato Coração”, ainda é lembrada com saudosismo nos corredores da Globo. “A Ana agora não é mais atriz, uma pena, a arte dramática perdeu uma atriz espetacular. Ela agora é criadora de cavalos, tem uma fazenda linda no interior de São Paulo. Ela está casada e muito feliz. Nos falamos de vez em quando”, contou o diretor Wolf Maya em entrevista ao “Reviva”, do canal Viva.
Wolf ainda fala sobre a escolha de Ana Paula como Hilda Furacão. “Ela foi a maior Hilda que eu podia ter, foi uma grande parceira, uma grande atriz, uma mulher belíssima. Ninguém a conhecia e eu queria uma atriz que o público ainda não tivesse visto”, afirmou. Mesmo sabendo que a atriz não uqer mais contato com a imprensa e com os palcos, Wolf insiste “Faço aqui um apelo público, nós não podemos perder Ana Paula Arósio”.
Já Dennis Carvalho criticou a postura de Ana Paula Arósio, que deixou toda a equipe de gravação esperando por ela em Florianópolis e não avisou que iria deixar o elenco da novela “Insensato Coração”. “É uma desequilibrada. Nunca deu justificativa”, declarou Dennis, em entrevista à revista “Veja Rio”.
Vale lembrar que em outubro de 2010, a atriz foi afastada da novela após faltar ao primeiro dia de gravação da novela “Insensato Coração”. Por meio de sua assessoria, ela declarou que foi “uma resolução pessoal, de ordem particular”. Paolla Oliveira substituiu Ana Paula como protagonista da trama. Em janeiro de 2011, Ana Paula pediu o seu desligamento da Globo. Seu último trabalho foi o seriado “Na forma da Lei”, em 2010, onde interpretou a promotora Ana Beatriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário