Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Félix, rejeitado por toda família, deve sofrer ainda mais. Após a revelação de que foi o próprio que sequestrou e jogou Paulinha em uma caçamba de lixo, a vida do vilão passou por uma grande virada.
“É o fim da linha para ele!”, resume o ator Mateus Solano, que dá vida ao vilão, ao site oficial da novela. “Ele vai ter de recomeçar do zero. Uma vida nova e uma nova forma de lidar com as pessoas. Ele vai depender de um monte de pessoas que sempre rechaçou. Vai perceber que as pessoas que lhe eram próximas não podem ajudá-lo ou, simplesmente, não querem mais”, contou.
“De certa forma, ele vai provar um pouco do próprio veneno, por um lado. E por outro, ele vai precisar lançar um novo olhar sobre o significado da vida. O que acho muito bacana do Walcyr nessa novela é que ele sempre vai muito mais além do ‘felizes para sempre’. Mostrar essas vidas todas no ‘gerúndio’, digamos assim, é bem mais verdadeiro. E o Félix continua traçando seu caminho. Só que, dessa vez, terá de ser diferente”, declarou.
Na reta final da trama de Walcyr Carrasco, foi revelado ao público que Félix teve um irmão, chamado Cristiano, morreu ainda criança. “Depois a gente vai perceber mais o porquê disso com a história do Cristiano, do excesso de mimos… Enfim, o fato é que tanto o excesso de rigidez quanto o de carinho podem ser muito ruins. Então, o Félix fica completamente perdido, do tipo ‘o que é que eu faço da vida agora?’”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário