Em entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Paolla Oliveira, que vive Paloma em “Amor à Vida”, revelou que há algum tempo as pessoas nas ruas não a paravam com tanta frequência para conversar sobre uma personagem.
A atriz comentou sobre o barraco entre Paloma e Félix (Mateus Solano), que rendeu à “Amor à vida” o seu recorde em audiência, no qual o vilão foi desmascarado perante a família e apanhou da irmã.
“O fato de ela ser calma, correta e tentar resolver tudo conversando não quer dizer que não tenha sangue nas veias. Ela fez tudo no impulso como qualquer outra mulher faria ao descobrir a traição. É humano.”, explicou sobre sua personagem. “Quando se tem uma sequência dessas, a expectativa fica grande e isso nos coloca numa posição delicada. Mas eu só ouvi coisas boas. Foi forte e intenso como tinha que ser. As pessoas gostaram e falaram muito desse embate dos irmãos e de como o lado mãe da Paloma apareceu mais forte que no início da novela.”, diz a atriz.
Paolla acredita na bondade da médica e acha que ela vai perdoar o vilão. “Pelo caráter da Paloma, acho que ela perdoa, mas a relação nunca será a mesma.”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário