BRUNO GAGLIASSO (FOTO: JOÃO COTTA/ TV GLOBO)
Nada de férias depois que acabarem as gravações de “Joia rara”, em abril. Logo em seguida, Bruno Gagliasso começará a rodar “Jogos clandestinos”, filme de Caio Cobra. Só depois deste projeto, ele viverá o playboy Jorginho Guinle, também no cinema.
Neném fica em casa. Mãe volta ao estúdio
Depois de uma participação nos últimos capítulos de “Dona Xepa”, ao fim de sua licença-maternidade, Bianca Castanho já tem novo trabalho em vista na Record. Ela estará num dos episódios da série “Milagres de Jesus”, que estreia ano que vem.
Para ninar cantando rocks rurais
Longe da televisão para cuidar da filha, Mina, de dois meses, Guilhermina Guinle deixou também a rotina no Rio. Ela levou a menina para a sua primeira viagem. As duas estão na casa da avó da atriz, em Pelotas, no Rio Grande do Sul, uma linda fazenda.
Academia
Paulista de Letras
Juca de Oliveira — ator que escreve para o teatro e para a televisão — vai ocupar a cadeira de número 8 da Academia Paulista de Letras. A cerimônia de posse será na próxima quinta-feira, com festa.
Compartilhar os álbuns de viagem
Ex-“Video show”, Bruno de Luca está lançando, com Thiago Rodrigues, de “Além do horizonte”, e outros três sócios o site Trippics. Trata-se de uma rede social para quem quer compartilhar experiências de viagem.
GABRIEL GRACINDO E O MÚSICO DAVID TYGEL (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Gabriel Gracindo posa com o músico David Tygel. Gabriel está no elenco do especial de fim de ano da Record “O amor e a morte”, cuja trilha é de Tygel. A produção da Indiana Filmes vai ao ar na Record em dezembro.
Primeiro, rindo. Depois, zangado
Depois de “Coisas de casal”, especial de fim de ano da Record, André di Biase estará em “Vitória”. O ator será um vilão na história de Cristianne Fridman que sucederá a “Pecado mortal” na emissora.
Gravata borboleta
Thiago Fragoso foi liberado das gravações de “Amor à vida” para poder ir ao Emmy International, em Nova York. É que “Lado a lado” é candidata ao prêmio. Ano passado, “O Astro”, com Fragoso, concorreu e levou.
Só pensa em acarajé
Uma vez encerradas as gravações do “Saia justa” deste ano, Astrid Fontenelle vai para a Bahia com a família. Salvo algumas incursões pelo Nordeste, eles só voltam em fevereiro. “Tenho casa, carro, pago IPTU em Salvador. Adoro a cidade”, diz ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário