“Será bafo” admite a atriz
Na manhã desta quinta-feira, Paolla Oliveira esteve em um evento na capital paulista. Sua participação foi rápida porque ela tinha que gravar a novela “Amor à Vida”, no Rio de Janeiro. A atriz estava com medo de relatar os próximos desfechos do folhetim de Walcyr Carrasco, mas deixou claro que bicho vai pegar na trama nos próximos capítulos com a descoberta das armações de Félix (Mateus Solano) contra sua personagem. O atual folhetim das 21h, que vai ser exibido até janeiro do próximo ano vem em uma sequência de “barriga” incrível.
O fato é que Paloma sempre foi meio sem sal na trama, porém, agora ela vai perder a calma, após descobrir que o irmão jogou a Paulinha recém-nascida em uma caçamba de lixo. “As pessoas gostam de bafão, né? O núcleo da Paloma, que engloba Bruno, Ninho e Paulinha, sempre teve muitos conflitos, mas era uma coisa mais interiorizada. Uma coisa mais familiar, a disputa pela filha etc. Nunca parou de ter conflito, mas agora vem aquilo que todo mundo tem esperado: um bom barraco, o embate entre Félix e Paloma. Não gravei ainda, mas será bafo”, comentou ela.
Assim como sua personagem, Paola é bem “café com leite”, ao falar sobre a trama. “Não sei como os dois vão ficar. Pode ser que Paloma perdoe Félix. Acho importante falar dessa coisa do perdão. Depois que o mundo dele cair, como é um personagem carismático, o público pode perdoá-lo e torcer por ele também. Vamos aguardar”. finalizou a atriz.
Com informações da jornalista Janaína Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário