“A vida precisa ter limites. E você ultrapassou todos os limites”, dirá Pilar a Félix depois de descobrir que foi ele quem roubou Paulinha e a jogou na caçamba de lixo. Mesmo depois de desmascarado o vilão tentará se fazer de vítima e convencer a mãe a perdoá-lo, mas será em vão já que Pilar expulsará Félix de casa e da tão sonhada presidência do hospital.
19 e 20 de novembro, terça e quarta-feira, foram os dias escolhidos para apresentar essa virada da trama e as datas não foram escolhidas ao acaso, já que as quartas-feiras estão sendo os dia mais difícil para a novela de Walcyr Carrasco. Nessa quarta, a novela marcou apenas 30 pontos , um índice considerado realmente muito baixo para o horário nobre.
E já faz um tempo que o ritmo de “Amor à Vida” vem sendo alvo de reclamações por parte dos telespectadores, são muitos os que afirmam que a novela está arrastada, entediante, sem grandes acontecimentos e focada quase que totalmente no núcleo de Valdirene (Tatá Werneck) e Márcia (Elisabeth Savalla) graças ao humor das atrizes. Outro ponto na interessante na escolha da época para a virada de Félix é que ela balançará as estruturas da novela na época de fim de ano, justamente período de queda de audiência (o que a produção da novela teme).
Com informações do jornalista José Armando Vannucci.
Nenhum comentário:
Postar um comentário