quinta-feira, 30 de maio de 2013

'Sangue bom': Filipinho é chamado de gay ao vivo na TV, foge chorando e Rosemere bate em Edu

filipinho_josafafilho.jpg
A fama repentina também vai trazer dor de cabeça a Filipinho (Josafá Filho). Nos próximos capítulos de "Sangue bom", o rapaz que sonha ser ator de musical vai pagar o maior mico em rede nacional. Famosinho por causa do vídeo em que aparece dançando para um falso teste, Filipinho é convidado por Lara (Maria Helena Chira) a participar do "Luxury". A lourinha vai até o Cantaí para entrevistar o jovem, que é assediado por fãs enlouquecidas. Uma delas é Mel (Carla Salle), que aparece no bar acompanhada de Edu (Rafael Paoli). O rapaz fica irritado quando percebe que Mel só quis ir ao bar para ver Filipinho de perto.

A entrevista corre bem até o momento em que Lara pede para Filipinho dançar. O ator congela e Edu provoca: " Vai, frutinha!!!! Dança aí, boiola!!!". Todos se entreolham, chocados. Rosemere grita querendo saber quem xingou o filho.  "Rebola aí, sua bichinha ridícula!!! Tá esperando o quê, tchutchuquinha? Dança aí!!!", continua Edu. Lucindo (Joaquim Lopes) vai tirar satisfações com Edu, que não para de provocar. " Ó aqui, ô enrustido, vai resolver teus problema em outro estabelecimento, que o lugar aqui é de gente fina, tá ligado?", ameaça Lucindo. " Eu não saio, enquanto essa franguinha não dançar! Se a biba tá famosinha, é graças a mim!", fala Edu.

Rosemere se empomba e parte para cima de Edu. "Se não fosse por mim, o vídeo não tava na internet!", diz Edu, que grita para Filipinho, que está congelado ao lado de Lara:  "Não vai agradecer, boneca?". "Pode deixar que eu agradeço!", grita Rosemere, quebrando a bandeja na cara de Edu, levando-o ao chão: "Boneca é o teu pai!". Depois da confusão, Lara volta sua atenção e Filipinho e pede que o menino apresente a dança do "Famosinho da Casa Verde". O ator continua paralisado no palco, vê todos preocupados e tensos. Filipinho  não suporta a vergonha e a pressão e sai correndo. "Agora o Brasil inteiro vai pensar que eu sou gay!", choraminga Filipinho.
edu_rafaelpaoli.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário