domingo, 26 de maio de 2013

Clima esquenta nos estúdios de 'Amor à vida'


Susana Vieira e Antônio Fagundes em cena de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)SUSANA VIEIRA E ANTÔNIO FAGUNDES EM CENA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Durante uma gravação de “Amor à vida”, houve atrito entre Antonio Fagundes, conhecido por sua pontualidade britânica, e Susana Vieira. O ator, que não é de perder tempo, ficou impaciente por ter que esperar, junto com o resto do elenco, pela atriz. Quando Susana finalmente apareceu, Fagundes bateu palmas sarcasticamente e fez um estardalhaço. Ela fechou a cara na hora, contrariada, e disse que não entraria para gravar porque “não estava de brincadeira jogando baralho e, sim, retocando o visual, com dez pessoas em cima, fazendo cabelo, maquiagem, unha....” O problema só foi contornado quando o diretor jogou panos quentes e trouxe Susana para a cena com jeitinho. Tudo na frente do set inteiro, inclusive dos figurantes.

Burocraciódromo
As cerca de 18 certidões exigidas das produtoras de audiovisual para prestar serviço para empresas públicas estão tirando o sono do pessoal do ramo. Como se não bastassem os custos, os prazos de validade dos documentos variam. O gasto anual com essa burocracia chega a R$ 8 mil.

Briga boa
O SporTV vai transmitir ao vivo mais cinco edições do Jungle Fight, começando com o de Japeri (na Baixada), no próximo dia 1º de junho. O canal ficou em primeiro lugar entre os especializados em esporte na TV paga e atingiu mais de 940 mil lares na transmissão da edição de Novo Hamburgo, no dia 6 de abril.

Cadeiras
Mudanças no SporTV depois da Copa das Confederações. Marcelo Barreto, de Londres, voltará ao Brasil. É a vez de Fernando Saraiva ir para a Inglaterra. Na Ásia (China), sai Edgar Alencar e entra Tiago Maranhão. Em Nova York, sai Marcos Peres e entra Karin Duarte. Finalmente, o apresentador Lucas Gutierrez, namorado de Karin, pediu demissão para acompanhá-la.

Pegou
Surgiram pelo menos oito páginas no Facebook intituladas “Giane Irônica”, sobre o humor ácido de Isabelle Drummond em “Sangue bom”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário