ALCIDES NOGUEIRA (FOTO: TV GLOBO/ JOÃO MIGUEL JÚNIOR)
Alcides Nogueira e Mário Teixeira, que tinham apresentado a sinopse de uma novela ambientada em Roraima, agora escrevem outra história para a faixa das 18h da Globo. A ação começa no interior e depois desloca-se para o Rio. A previsão é de que seja exibida depois de “Meu pedacinho de chão”.
Os eleitos
Na lista preliminar da RioFilme de projetos candidatos ao programa de investimentos não reembolsáveis foram aprovados mais de 180 entre os inscritos para a televisão. Há 51 documentários (também para a TV) sobre os mais variados personagens. Mais de 70 documentários foram inabilitados.
Dança
O livro “Aninha quer dançar”, escrito por Cacau Hygino e inspirado em Ana Botafogo, deverá virar desenho animado em breve. O roteiro já está com a Migdal Filmes. A ideia é que a bailarina seja a narradora dos episódios na televisão.
Mais barata
O orçamento de “Dona Xepa” é motivo de comentários positivos entre a direção da Record. A novela consumiu um terço do que foi gasto para botar “Balacobaco” no ar.
Quebra-cabeças
O “Programa da tarde”, que iria acabar, ganhou uma segunda chance da direção da Record. Um dos grandes impasses era o destino de Ana Hickmann, que, além de dona de um salário alto, é uma estrela. Britto Jr. deverá ir para “A fazenda”. Ticiane Pinheiro pode ser mais facilmente encaixada em outra atração.
Tempo fechado
O clima é tenso nos bastidores do “Programa do Gugu”. A direção da Record está descontente com o resultado artístico e a audiência. Na emissora, os salários da equipe são alvo de inveja. A ideia é reduzir e renovar o time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário