sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Milena Toscano vive neurótica em peça: 'Viro demônio na TPM'


Milena Toscano caracterizada para a peça "Pirou" (Foto: Arquivo pessoal)MILENA TOSCANO CARACTERIZADA PARA A PEÇA "PIROU" (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Garota solar, sempre com bronzeado em dia, Milena Toscano aparece com um estilo esquimó na peça “Pirou?”, na qual está em cartaz no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo. É que Milena interpreta Margaret, uma mulher que sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e, durante um jantar, vai se protegendo de tudo até ficar completamente vedada dos agentes exteriores.
- A peça fala sobre as doenças mais comuns de hoje em dia: TOC, TPM, ciúme, hipocondria, Síndrome do Pânico...São cinco esquetes de humor, que funcionam como uma grande terapia de grupo – conta ela sobre o espetáculo, que entrará em cartaz no Rio em março.
Assim como sua primeira personagem de comédia rasgada, Milena também padece desses tais males contemporâneos.
- Quem nunca pirou em algum momento da vida, né? Quem nunca se sentiu perseguido por um diretor ou um colega de elenco? Eu me vejo em todas essas doenças. Tenho uma TPM insuportável, viro um demônio. Sou uma pessoa megaciumenta, mas sei viver com isso.
Milena conta como seu TOC se manifestou nos 45 dias em que passou na região do Araguaia para gravar a novela homônima da Globo em 2010.
- Tenho muito medo de sapo, perereca, rãs e afins. No banheiro sempre tinha muita perereca. Dormia com pano embaixo da porta e entrava de madrugada batendo no espelho, para afugentá-las. Mesmo assim uma pulou no meu megahair enquanto estava no banho. Quase morri – conta ela, aos risos.
O último trabalho de Milena na televisão foi na novela das 21h da Globo “Fina estampa”, em 2011. A atriz conta que quer fazer de 2013 um ano de reciclagem no teatro e no cinema.
Namorando há cerca de nove meses o empresário Mário Bulhões, Milena diz que ainda não é o momento de morar junto.
- Estamos namorando, nos divertindo. Estou feliz da vida, apaixonada, numa fase muito boa da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário