Depois de 93 dias de confinamento, com 69% dos votos, Angelis foi a vencedora do reality show Fazenda de Verão, na noite desta quarta-feira (30) e ganhou o prêmio de R$ 1 milhão. Em segundo lugar ficou Ísis, que ganhou um automóvel, e em terceiro lugar Thyago. A Record não divulgou a porcentagem dos votos do segundo e terceiro colocados. Rodrigo Faro inovou em sua maneira de apresentar o programa nesta final e fez um discurso antes de anunciar a vencedora. "Me pergunto quais os requisitos para ser campeão.
Seria porque trabalhou, a beleza, o comportamento dentro do programa, as atitudes da vida fora do jogo? Ou será que são os relacionamento e escolhas feitas numa disputa como essas? Um pouco disso tudo, mas o essencial fica concentrado em uma palavra bem abstrata. Nessa montanha russa emocional conta muito o carisma. É uma coisa inexplicável, hipnótica. Uma pessoa pode ser muito amada e muito odiada, mas quem tem carisma nunca passa desapercebido."
Final Logo no começo do programa, os três finalistas saíram da casa e foram até o palco da final, sendo muito abraçados por seus familiares. Thyago utilizava uma regata verde que usou em uma Roça, para dar sorte. "Não faço pedido, só agradeço tudo que tá acontecendo comigo", disse ele ao pedir os votos do público. "Eu tinha fé que poderia entrar e chegar na final. Estou em êxtase, a voz do povo é a voz de Deus, o que vier é lucro." Isis também foi humilde ao pedir votos. "Não pensei em nada pra falar agora, o que tinha pra mostrar mostrei no programa." Angelis, no entanto, foi mais ousada. "Não tô acreditando que tô aqui, minha boca tá seca. Já é um sonho estar aqui, me considero vitoriosa. Se puderem votem em mim, eu quero R$ 1 milhão."
O programa começou relembrando a grande novidade da edição: a divisão dos participantes entre cigarras (não trabalhavam) e formigas (responsáveis por todas tarefas da casa). A novidade foi responsável por diversas brigas no reality. Logo na primeira semana, Sacramento e Halan discutiram pois o baiano ficava exigindo mais comida do peão. A divisão também mostrou que boa parte dos participantes eram preguiçosos.
"Não posso ser mandada. Se mandou, eu não faço", chegou a comentar Angelis no início do reality. A assessora, inclusive, apareceu no VT falando que não faria algumas tarefas apenas de pirraça. Relembrando a entrada de Nicole Bahls por um fim de semana na casa, a edição da final mostrou a surpresa da ex-Panicat ao encontrar a casa suja. "Tem bicho morto aqui.
Não anda de pé descalço", comentou Angelis com a morena. A Fazenda de Verão também ficou marcada pelos belos corpos dos participantes, exibidos à exaustão graças ao calor que fazia no reality. A edição mostrou um VT que caprichou nas imagens das meninas de biquíni, tanto na piscina, tomando banho de sol ou um longo banho de chuveiro. Em algum momento, Sacramento, andando abraçado com duas mulheres de biquíni, brincou: "se eu soubesse que ia ser assim, já tinha vindo". Com tanta gente bonita, os romances foram inevitáveis. Um VT especial relembrou os beijos e paqueras do reality show, começando por Dan e Flávia. A dentista, primeiro cortejada por Thyago, arrastou muita asa para o carioca, até que, depois de muito charme, arrancou um beijo dele em uma noite, já deitados no quarto.
O início da relação dos dois foi inclusive utilizado como exemplo das fofocas que aconteceram dentro da casa. "Já tá todo mundo sabendo", brincou Victor quando Dan lhe contou do beijo. Nenhum beijo na casa saiu de forma fácil. Victor precisou dar muito em cima de Natália para que a oriental se convencesse de beijá-lo. Isis foi muito cortejada por Rodrigo Carril, que acabou não se dando bem por causa de sua forma de aproximação. "Homem que não tem foco se perde", disse a loira. Quem acabou beijando-a foi Thyago, mas apenas como uma espécie de "amizade colorida". O principal casal da casa, no entanto, foi Angelis e Manoella.
A assessora, que arrumou briga em seu primeiro dia no reality e teve sua convivência prejudicada, se agarrou à paranaense assim que ela entrou. As duas engataram um relacionamento cheio de ciúmes de Angelis, tanto das meninas como dos meninos, e que durou até a Roça em que as duas se enfrentaram - e que teve muito choro da morena. O VT, no entanto, tratou o romance com cuidado, não mostrando nenhum beijo na boca entre elas. Para encerrar, o programa distribuiu uma série de prêmios "Bom de Briga" para os grandes momentos de enfrentamentos do reality. Gabriela ganhou a categoria O Grito por seu "sou baiana mesmo", dito a Sacramento. O prêmio de ofensa foi para Angelis, que disse a Karine "pelo menos a gente é de família, você foi criada na rua." O prêmio Agressividade ficou com Ísis, que jogou água e cuspiu na cara de Angelis.
A categoria provocação ficou com Flavia e diversos peões, no banho, cantando "ela está imunizada" para Angelis, no início da disputa. Angelis, Flavia e Manoella queimando a bandeira da Liga da Justiça ficou com o prêmio Guerra Fria. Manoella ganhou como Maior Sabão, por ter dito a Angelis "quem disse que eu preciso de você para chegar até aqui?"
Por fim, a enorme briga arrumada pela assessora de imprensa quando subiu do Celeiro para a sede ganhou a categoria Histeria Coletiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário