A novela “O Pequeno Buda”, que substituirá “Flor do Caribe” na faixa das seis da Globo, já está em processo de escalação de elenco. Já estava definido pela equipe da trama que Nathália Dill e Carmo Dalla Vecchia serão os vilões da vez. A novidade, no entanto, ficou na escolha da protagonista.
Mariana Ximenes, atualmente em “Guerra dos Sexos”, emplacou a personagem central. A atriz fará par com o personagem de Bruno Gagliasso. Os dois serão os pais da pequena Mel Maia, considerada a reencarnação de um monge na história.
Marcos Caruso e Eliane Giardini também terão destaques na trama. Outros nomes como Ísis Valverde, Pedro Neschiling, Marcelo Serrado, Fabíula Nascimento, Heloísa Périssé, Luiz Fernando Guimarães, Deborah Bloch, João Fernandes, Zezé Polessa, Cauã Reymond e Paula Burlamarqui também estão nos planos da diretora Amora Mautner.
Voltando ao batente
Faustão e Celso Portiolli, após merecidas férias, voltam a apresentar seus respectivos programas ao vivo a partir desde domingo (27). Gugu, como se sabe, voltou na semana passada.
Corte de gastos
Em sua coluna, o jornalista Flávio Ricco contou que a Record suspendeu a compra de produtos de maquiagem. Os profissionais vem trazendo de casa, e muitos se surpreenderam com o corte de algo não tão caro.
Presente pro patrão
Livia Andrade revelou no “Programa Silvio Santos” que o patrão só usa sapatos dados por ela. “Uma vez, dei um sapato de presente para o Silvio. Ele gostou tanto que parou de comprar sapato, e eu é que tenho que renovar os calçados dele”, disse.
Intensa como a vida
A próxima “Malhação” ganhou o título de trabalho de “Projeto Z” e deve contar com atores escolhidos pela internet. Aliás, o foco da novelinha será as novas mídias, em mais uma tentativa de recuperar a audiência perdida nos últimos anos.
Em busca de um VJ
A MTV quer reparar a perda de Marcelo Adnet e Dani Calabresa com um outro casal de VJs. A ideia é lançar humoristas ainda desconhecidos. A emissora também dispensou recentemente Marimoon, Jana Rosa e China.
Falando nisso
A MTV tentou segurar Tatá Werneck na programação, mas não conseguiu. Bento Ribeiro, Paulinho Serra, Didi Effe, Titi Müller, Gaía Passarelli e Chuck Hipolitho renovaram contratos e continuam até ano que vem.
Previsto?
Rosane Svartman, coautora de “Malhação” afirmou ao jornal O Globo que a saída de Guilherme Prates (Dinho) já estava definido na sinopse da novelinha. No entanto, apenas em pesquisas encomendadas pela Globo se descobriu que o protagonista sofreu rejeição. Será que foi de propósito?
Vale a pena ver de novo
O canal Viva marcou para o dia 21 de março, a estreia da minissérie policial “As Noivas de Copacabana”, exibida pela Globo em 1992, com 16 episódios. A trama de Dias Gomes contou com nomes de peso com Raul Cortez, Patrícia Pillar, Reginaldo Faria, Zezé Polessa, Miguel Falabella e Hugo Carvana.
Subiu
A novela “Da Cor do Pecado” não é mais um problema pra Globo no “Vale a Pena Ver De Novo”. O folhetim vem melhorando a audiência no PNT. De setembro a outubro, o folhetim cravou 17 pontos e subiu para 18 em dezembro. Já agora em janeiro, a audiência vem sendo de 20 pontos, atingindo, enfim, a meta.
E mais
Em São Paulo, a audiência da reprise também subiu, e vem marcando cerca de 14 pontos, ainda assim longe da meta. A Globo deve colocar um fim na trama em fevereiro, e “O Profeta” já foi confirmada na faixa. A trama de época é uma das mais pedidas pelo público.
Eu vi na TV
Depois do fracassado “SNL”, a RedeTV acredita que um novo “Teste da Fidelidade”, com João Kleber, poderá competir por igual com o “Pânico na Band”. A atração deve começar a ser produzida em breve, e a contratação do humorista com a emissora já foi acertada verbalmente
Nenhum comentário:
Postar um comentário