ASTRID FONTENELLE NO GNT (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Cercado de sigilo, o GNT grava, na segunda-feira, o primeiro piloto oficial do novo “Saia justa” (já foi feito um teste). Astrid Fontenelle, Bárbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli debaterão no novo cenário, assinado por Daniela Thomas. Serão três pilotos até a estreia.
Não assusta
Depois de dois vilões seguidos (em “Escrito nas estrelas” e em “Fina estampa”), Alexandre Nero tem feito sucesso com o público infantil por causa do Stênio de “Salve Jorge”. Dia desses, num shopping, uma criança pequena se agarrou à sua perna. “Acho que elas gostam do jeitão fofo do Stênio com a Helô (Giovanna Antonelli)”.
O nó do arremate
Tatá Werneck e a Globo acertam apenas os detalhes finais do contrato dela — por enquanto um vínculo por obra. A ex-VJ já é dada como certa na novela de Walcyr Carrasco. Tatá fez um teste em sigilo na escola de Wolf Maya, em São Paulo. Ela chegou a ser sondada pelo Multishow, mas a conversa não prosperou porque seu sonho é ser atriz.
Meia volta
Falando em mudanças de endereço, Gugu Liberato não esconde sua insatisfação com a Record. Nos bastidores, há boatos de que ele estaria negociando sua volta para o SBT. Mas na emissora de Silvio Santos, há quem aposte que isso seria muito complicado, já que Eliana vai bem, Celso Portiolli idem, e a multa seria alta demais.
Bastidores
“José do Egito”, da Record, estreou ontem com cenas-chave ainda a serem gravadas. Desde que a equipe voltou do Atacama, as sequências têm sido rodadas no Recnov e em Pedra de Guaratiba. Tudo com cuidado para não enquadrar a Mata Atlântica. O ritmo lento (em média seis cenas por dia) mostra o cuidado da direção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário