LÁZARO RAMOS JOGA CAPOEIRA EM 'LADO A LADO' (FOTO: TV GLOBO)
Se no ano passado, em "Insensato coração", eles eram o casal André e Carol, a parceria de Lázaro Ramos com Camila Pitanga se repetiu em "Lado a lado", com Zé Maria e Isabel. Para o ator, a grande mudança entre as duas novelas é que agora a relação de seus personagens está mais romântica.
- "Lado a lado" é uma novela que fala sobre o amor e suas impossibilidades. Tem muita emoção em cena. Tem as brigas, os desentendimentos... O Zé Maria ama a Isabel, o que já é um forte elemento para tentar compreendê-la, mas ela é uma mulher muito independente e é difícil para ele aceitar isso - observa Lázaro.
O ator conta ainda que são exatamente estas brigas que fazem com que os telespectadores o abordem na rua:
- As pessoas me param e pedem para o Zé Maria parar de implicar com a Isabel - diz.
Mesmo com a rotina pesada de gravações, o ator dedica todo o seu tempo livre para o filho Vicente, de 2 anos e meio, e para a mulher, Taís Araújo.
- Toda folga que tenho, fico com eles. Como o tempo é limitado com o Vicente, quando estou com ele me dedico ao máximo e a atenção é totalmente dele. Já com a Taís, ter a mesma profissão ajuda porque não temos rotina e vamos nos adaptando aos horários - conta.
Para viver o personagem, Lázaro fez aulas de capoeira, que já havia jogado para o filme "Madame Satã", mas nunca mais tinha treinado com mais intensidade.
- Eu já fiz muai thay, mas sempre tive dificuldade de encontrar um esporte que me agradasse. E acho que me encontrei na capoeira: já fui batizado e recebi a corda há uns quatro meses - conta o ator, que prentende continuar praticando quando a novela acabar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário