“Lado a lado” estreou durante o horário eleitoral, o que teve efeitos sobre sua audiência. Na primeira semana, a média nacional da novela foi de 23 pontos. Em miúdos: em São Paulo, 19 pontos; no Rio, 24; em Porto Alegre, 29; em Florianópolis, 26; no Recife, 33; em Manaus, 27.
Fora do estúdio
A Record está investindo em muitas sequências externas para “Balacobaco”, sua nova novela. Wagner Santisteban, Victor Pecoraro, Mariah Rocha e Antônia Fontenelle gravaram esta semana em Rio das Ostras, na Região dos Lagos.
Clarice Falcão e Gregório Duvivier depois do show de Milton Nascimento e Toquinho no Miranda para antecipar a festa do Grammy Latino. A premiação, em Las Vegas, dia 14 de novembro, será transmitida nos EUA pela Univisión para mais de 11 milhões de pessoas e, no mundo inteiro, para mais de cem milhões
Record cai
Frustração nos bastidores da Record. Na sua primeira semana, o “Programa da tarde”, lançado em meio a muita expectativa, não conseguiu sustentar os bons índices da estreia. No dia 10 de setembro, obteve 7,4 pontos. Veio perdendo audiência a cada dia e, na sexta-feira, dia 14, a média caiu para quatro pontos (uma perda de 46% em relação à estreia).
... e Globo ganha
No período, a Globo cresceu 2,6 pontos (um ganho de 22%) com “Vale a pena ver de novo” e “Sessão da tarde”.
Muita gente
“Salve Jorge” terá 96 atores, sem contar as participações.
A mineira Erika Januza e o baiano Fabrício Boliveira são o par romântico em torno do qual se desenrola a história de “Suburbia”, seriado dirigido por Luiz Fernando Carvalho (e escrito por ele em parceria com Paulo Lins) que vai ao ar na TV Globo em novembro
‘Rua sem vergonha’
Série que será produzida pela Conspiração para o Multishow, “Uma rua sem vergonha” é adaptada do livro homônimo de Cláudio Henrique e terá direção de Cláudia Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário