A verdade sobre Max, personagem de Marcello Novaes "Avenida Brasil", começará a vir à tona nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro. Em cenas que irão ao ar em breve, Tufão (Murilo Benício) dará um soco na cara do cunhado e o expulsará à força da mansão, com a ajuda de Adauto (Juliano Cazarré) e Herculano.
A confusão começará depois que Tufão for à casa de Janaína (Cláudia Missura) para saber por que ela pediu demissão. A doméstica contará ao ex-jogador que foi Lúcio (Emiliano D'Avilla), seu filho, quem tentou assaltar a casa da família, a mando de Max.
Desconfiado, ele perguntará a Janaína se Carminha (Adriana Esteves) sabia do envolvimento de Max no assalto, mas ela dirá que não pode acusá-la sem ter provas. Enfurecido, Tufão irá para casa e agredirá Max na frente de toda a família.
- Cafajeste! Desgraçado! Eu vou acabar com a tua raça. O Jorginho (Cauã Reymond) tava certo. Vai embora ou eu te expulso debaixo de porrada. Tu vai sair daqui do jeito que entrou, com a roupa do corpo - gritará Tufão.
Max reagirá, jurando vingança, e os dois começarão a lutar. Adauto entrará na briga em defesa de Tufão e também baterá no marido de Ivana. O malandro acabará enxotado portão afora diante de muitos moradores do Divino, que se juntarão na rua para ver a confusão.
Logo depois, Ivana perguntará a Carminha se ela acha que Tufão agiu certo. E, espertamente, ela se voltará contra o amante na tentativa de salvar sua pele.
- Infelizmente a gente tem que encarar os fatos... Apareceram muitas razões para a gente suspeitar do Max, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário