Em Salve Jorge, Stênio (Alexandre Nero) tem um dos melhores escritórios de advocacia do país. Um homem vaidoso, física e intelectualmente, que faz tudo o que pode para não envelhecer, incluindo o uso de cremes caros, escondidos na gaveta do seu banheiro. Divorciado há anos da delegada Heloísa (Giovanna Antonelli), Stênio tem com ela uma filha, Drika (Mariana Rios). Uma moça mimada e sem limites, criada na maior parte do tempo pelo pai, por sua própria escolha. A próxima novela das nove da Rede Globo tem estreia prevista para outubro.
Drika quer se casar com Pepeu (Ivan Mendes), um rapaz irresponsável e inconsequente, totalmente desaprovado pela mãe. Stênio também não acha Pepeu o genro ideal, mas não costuma contrariar a filha.
Helô e Stênio são muito próximos, mas vivem tendo desavenças por conta da criação de Drika, e também por motivos profissionais. É que, segundo ela, Stênio tem o péssimo hábito de advogar e conseguir soltar gente que a ex-mulher batalhou muito para prender. As brigas dos dois costumam ser marcadas por ironia e intromissões na vida amorosa de cada um e fazem muita gente acreditar que o sentimento entre eles não acabou de vez.
Stênio divide o escritório de advocacia com o conquistador Haroldo (Otaviano Costa). Já Heloísa é chefe da delegacia e trabalha com a escrivã Jô (Thammy Miranda) e o inspetor Barros (Marcello Airoldi).
Salve Jorge é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman e direção geral de Fred Mayrink.
Nenhum comentário:
Postar um comentário