Luiza Valdetaro, no ar como a mocinha sofredora Gerusa, em "Gabriela", diz que não vê a hora de parar de chorar na TV. A atriz, que já está reservada para a novela das 18h "O pequeno Buda", quer interpretar outros tipos de personagens.
- Adoraria fazer uma vilã para ver se paro de chorar um pouco. Poderia ser um tipo com carinha de anjo, mas cheia de veneno por dentro. Estou doida para que arrisquem na escalação e eu faça o papel de uma periguete, uma Suelen (personagem de Isis Valverde em "Avenida Brasil") da vida, por exemplo - brinca a atriz.
Enquanto o desejo não se concretiza, a atriz se dedica ao sofrimento da estudante das 23h. Segundo Luiza, Gerusa tentará fugir com Mundinho Falcão (Mateus Solano), mas acabará descoberta pelo avô, Coronel Ramiro (Antônio Fagundes). Para não ver o amado morrer, ela aceitará ir para o convento.
- Todo mundo me pergunta se eles vão terminar juntos. Eu acho que ela vai casar, mas sofrerá muito até chegar a esse momento. O público vai ter que esperar até praticamente o final da novela.
Fora da ficção, ao contrário de Gerusa, Luiza está cheia de motivos para comemorar. A filha, Malu, de 4 anos (com ela na foto acima), diagnosticada com leucemia, entrará na fase de manutenção do tratamento. Ela já poderá voltar a estudar, mas precisará ir a São Paulo a cada 21 dias, durante um ano e meio, para se medicar:
- Para nós é uma vitória, não estamos nem acreditando. Malu vai voltar para a mesma turma na escola e todos já estão preparando uma festinha. Fico bem mais aliviada, mas em nenhum momento bateu o desespero. Eu agradeci mais do que fiquei com medo de dar algo errado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário