A BBC perguntou a seus espectadores quais foram os dez momentos mais marcantes na História da TV britânica. Eles apontaram, entre outros, a aparição da rainha com James Bond nas Olimpíadas; a chegada do homem à Lua e o primeiro “Big Brother”, em 2000.
Joga em duas
Longe das novelas desde “Viver a vida”, Daniele Suzuki renovou seu contrato com a Globo por prazo longo, mas só como atriz. Ela eventualmente trabalha como apresentadora, mas nesses casos o vínculo é apenas por obra certa.
Na Justiça
A 2ª Promotoria de Defesa do Consumidor do Ministério Público Estadual instaurou um inquérito civil público para investigar uma queixa contra a Sky. Um assinante reclama que comprou um pacote com direito à transmissão em HD de canais abertos e, depois, soube que precisaria de um equipamento para garantir o serviço. Consultada, a operadora não dispunha do aparelho nem tinha previsão de entrega.
Fernando Caruso ficará calado por 70 minutos na comédia teatral “TPM Katrina”, que estreia no dia 5 de outubro. Só Julia Carrera, sua mulher na peça, sofrendo de tensão pré-menstrual, falará
Ficção da ficção
Série que costuma pegar carona no noticiário, “Law & order: Special Victims Unit” (aqui exibida no Universal Channel) terá seu momento “Cinquenta tons de cinza”. Os detetives vão investigar a autora de um fictício livro intitulado “25 acts”. Ela estará envolvida com práticas sadomasoquistas.
‘Avenida Brasil’ 1
“Avenida Brasil” viu sua audiência cair mais de três pontos na semana de 3 a 9 de setembro, quando Tufão (Murilo Benício) decidiu se declarar para Nina (Débora Falabella). Segundo dados do Ibope, a média em São Paulo, foi de 36 pontos. Entre 30 de julho e 2 de setembro, a média foi de 39,6. De 10 a 16 de setembro, a novela se recuperou e teve 38 pontos.
‘Avenida Brasil’ 2
Aliás, “Avenida Brasil” estreou segunda em Portugal e liderou a audiência na SIC com 13 pontos e 31,6% de share.
... Finalmente
E o sucesso de “Avenida Brasil” continua se refletindo na moda nas ruas. O relógio de Tufão (Murilo Benício) teve sua venda multiplicada de 181 unidades em julho para 404 em agosto.
Stockard Channing foi primeira-dama em “The west wing”. Agora será a mãe de Alicia (Julianna Margulies) em “The good wife”.
Papo de perdão
Sem contrato com a TV Globo e afastado das novelas, Kayky Brito está estudando interpretação nos Estados Unidos. Ele fez um teste para integrar o elenco do próximo longa-metragem de Moisés Menezes, “Perdoando o imperdoável” (o título é provisório). Se levar o papel, rodará o filme em 2013, no Texas.
Homenagem
No ar em “Gabriela”, Laura Cardoso, de 85 anos, receberá o troféu Marlim Azul no Vitória Cine Vídeo. Em 60 anos de carreira, ela atuou em mais de 20 filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário