Depois de passar uns dias sumida, deixando boa parte do time do Divino preocupado com o seu paradeiro, Suelen (Ísis Valverde) retornará ao bairro em grande estilo nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Ela passará mal e, levada a um posto de saúde, combinará com o enfermeiro de inventar que ela está grávida.
A periguete vai seduzir o plantonista e o convencerá a contar para os rapazes, na sala de espera, que ela passou mal porque está esperando um bebê.
Leandro (Thiago Martins), Iran (Bruno Gissoni), Darkson (José Loreto) e Diógenes (Otávio Augusto) ficarão pasmos com a notícia. Roni (Daniel Rocha) será o único que não se comoverá com a novidade.
— Ô, Arira... Vem cá, por acaso você tem alguma ideia de quem é o pai do seu filho? Por que a gente podia fazer um concurso! Um convênio com algum banco, um bolão de apostas, sorteio ao vivo na televisão, que tal?
Ao receber alta, Suelen acabará voltando para a casa de Diógenes, onde será tratada com todos os mimos.
E, esperta que é, irá enganar todos os possíveis pais de seu supposto filho. Primeiro, dirá a Leandro que tem certeza que o bebê é seu.
— A gente esqueceu de usar camisinha várias vezes. Eu não queria engravidar de pobre. Mas aconteceu. Podia tirar, né? Mas eu morro de pena! — dirá Suelen, imediatamente reprovada por Leandro.
Mas logo que o rapaz sair para o treino, ela marcará um encontro com Iran e dirá o mesmo para ele. E, fazendo-se de santa, dirá ao filho de Monalisa (Heloísa Périssé) que criará a criança sozinha, que ele não precisa se preocupar com nada.
— A culpa é minha, Iran. Quem mandou eu não me cuidar? Você nunca quis ter filho. Ele nem precisa saber que você existe.
Comovido, Iran prometerá a Suelen que pensará num jeito de resolver a situação.
Não satisfeita, a periguete irá atrás de Lúcio (Emiliano D’Avila) e, depois de comunicar que o filho é dele, dirá que pode resolver a questão se ele lhe der R$ 2 mil.
Por fim, Suelen irá procurar Darkson, dizendo que quer tirar o filho mas que precisa que ele lhe ajude a pagar pelo aborto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário