quinta-feira, 17 de maio de 2012

Leleco desconfiará de Carminha e alertará Tufão: 'E se for verdade?'


Levada para casa por Tufão (Murilo Benício) depois de ter sido xingada pelo filho diante de todos os moradores do Divino, Carminha (Adriana Esteves) vai desabafar com Nina (Débora Falabella) assim que chegar na mansão. Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, a vilã contará à sua maior inimiga que Jorginho (Cauã Reymond) já sabe que ela é sua verdadeira mãe e o abandonou no lixão.
- Eu sei que não é verdade, mas mesmo que a senhora tivesse deixado ele num lugar daqueles, foi a senhora quem foi lá e resgatou ele depois, não foi? E eu sou testemunha da mãe maravilhosa que a senhora é pro seu filho – fingirá Nina, tentando conter sua satisfação ao saber que a verdade veio à tona e que Carminha passou o maior vexame.
Mas enquanto a megera estiver sendo consolada por Nina no quarto, na biblioteca, Leleco (Marcos Caruso) alertará Tufão para a possibilidade de Jorginho estar falando a verdade.
— Papai, como é que o senhor pode pensar uma coisa dessas?! A Carminha mãe do Jorginho?! Não, não é possível! Isso não faz nenhum sentido, papai...
Leleco argumentará que ninguém naquela casa conhece o passado de sua nora:
— Eu não estou dizendo que a Carminha te traiu...Ela pode ter tido o Jorginho antes do primeiro casamento. Vai que ela teve o filho muito novinha, e entregou pra ser criado lá no lixão... Aí, quando casou com o Genésio (Tony Ramos), ele não topou criar o filho de outro. Faz sentido, não faz?
Tufão concordará que a teoria do pai faz sentido, mas alegará que não há motivos para Carminha ter escondido a verdade dele esses anos todos.
- Nós nunca tivemos segredos um pro outro – dirá.
— Nunca mesmo? Você nunca fez nada escondido dela? Sempre existem segredos, filho. É inevitável – responderá Leleco, acrescentando que a nora pode ter escondido a verdade dele por medo de perdê-lo, logo que se conheceram.
E Tufão ficará com a pulga atrás da orelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário