sábado, 12 de maio de 2012

Decidido a achar pais biológicos, Jorginho voltará à casa onde morou



Jorginho (Cauã Reymond) ficará cada vez mais obcecado pela ideia de descobrir seu passado. Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, o jogador decidirá ir até a casa que vê repetidamente em seus sonhos. Depois de uma conversa com Mãe Lucinda (Vera Holtz), na qual ele revê um brinquedo e a roupa com que chegou ao lixão, se convencerá de que não terá paz até descobrir quem são seus pais biológicos. Lucinda ainda tentará demovê-lo da ideia, mas em vão.
Débora (Nathalia Dill) decidirá então acompanhá-lo até a tal casa. Depois de entrarem no imóvel abandonado – e não acharem qualquer pista – Jorginho decidirá abordar os vizinhos, em busca de informações sobre os antigos moradores.
— Por favor! A senhora mora aqui há muito tempo? A gente queria saber sobre um casal que morou ali, naquela casa, há uns vinte anos... - perguntará ele, sem sucesso a uma mulher que encontrará no local.
Depois de muitas tentativas, Débora desistirá da busca. Mas Jorginho saberá, por um dos vizinhos, que uma senhora chamada Neide, que ainda vive na casa 116, era muito amiga do casal que morava ali.
Neide chantageará Jorginho, dizendo que conta tudo o que sabe se ele lhe der R$ 5 mil.
O jogador irá embora, mas, certo de que está cada vez mais próximo de desvendar o mistério sobre sua infância, irá até ao Divino e comunicará a Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves) que resolveu ir atrás de seus pais biológicos.
Tufão aprovará a iniciativa e Carminha, é claro, tentará fazer com que ele desista da ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário