Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Adauto (Juliano Cazarré) enfim provará para Muricy (Eliane Giardini) do quanto ele a ama. Depois de enfrentar uma greve de fome, e desmaiar diante da mansão de Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves). o gari irá conquistar de vez o coração de Muricy. E ela exigirá que seus filhos peçam desculpas a Adauto e o convidem para morar com eles.
Tudo começará quando Adauto montar acampamento em frente à casa da namorada, para chamar a sua atenção e convencê-la de que não teve nada com Suelen (Ísis Valverde). Do alto de uma árvore, ele se recusará a comer e a sair dali até que Muricy aceite ir morar com ele. Beverly (Luana Martau) fará de tudo para que ele desça dali, mas em vão. A ex de Leleco (Marcos Caruso) também tentará convencê-lo a comer, mas Adauto estará irredutível. Até que, fraco, ele desmaiará e cairá do alto da árvore.
Sob os protestos de Ivana (Letícia Isnard) e Max (Marcello Novaes), Muricy levará o gari para dentro da mansão. Decidida a ficar com Adauto, ela exigirá que o filho o convide para morar naquela casa, com o resto da família.
— Esse homem me ama de verdade. Quero ficar com ele, mas eu não quero sair de casa! Tufão, exijo que você convença o Adauto a viver aqui.
Carminha ainda argumentará que a mudança do gari para a mansão pode pegar mal para o nome da família. Mas Tufão cederá aos apelos da mãe.
— Se isso te faz feliz, mãe assim, então, que seja! Eu vou conversar com o Adauto. Pela felicidade da senhora...
O ex-jogador e Ivana irão até o quarto onde Adauto estará se recuperando e ambos pedirão desculpas por terem lhe tratado mal. O gari dirá que não se sentirá à vontade para morar naquela casa de ricos, sem poder ajudar nas contas.
— Não esquenta com isso. Onde comem seis, comem sete. O meu pai não mora mais aqui, nem o Jorginho (Cauã Reymond) — acrescentará Ivana, convencendo seu padastro a morar com eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário