Uma vez desmascarado por Monalisa (Heloísa Périssé) e expulso de sua casa, Silas (Ailton Graça) ficará cada vez mais próximo de Olenka (Fabiula Nascimento) em "Avenida Brasil". Melhor amiga da cabeleireira, ela não se conformará com o fato de ela estar dispensando um homem tão bom como Silas só porque ele inventou que estava doente. E, compadecida do malandro, Olenka dará cada vez mais atenção para o ex de Monalisa. Até que, num momento de carência, os dois acabarão se beijando.
Em uma de suas visitas ao pai de Darkson (José Loreto), Olenka será pressionada por Silas a revelar se Monalisa já está saindo com outro homem. A cabeleireira, que a esta altura já saberá dos encontros da amiga com Tufão (Murilo Benício), será evasiva nas respostas. Mas ele cairá em prantos.
— Então ela tem outro. Eu sabia! Mas também... por que é que uma mulher como ela, incrível, forte, cheia de personalidade, linda e independente ia se interessar por um pobre coitado como eu, dono de boteco...
Olenka o abraçará e começará a elogiá-lo, dizendo que SIlas é um homem maravilhoso, charmoso e romântico, o sonho de qualquer mulher.
Silas agararrá Olenka e eles acabarão se beijando. E pior: Suelen (Ísis Valverde) verá tudo da janela. Assim que se desgrudarem, os dois cairão em si e pedirão desculpas por terem se beijado, o que não podia ter acontecido. E prometerão que isso nunca mais se repetirá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário