Em mais uma de suas sucessivas tentativas para se reaproximar de Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) acabará levantando suspeitas sobre o que há entre eles, em "Avenida Brasil". Em cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas, Ivana (Letícia Isnard) flagrará os dois juntos, saindo de uma mercearia no Divino. E ficará desconfiada da intimidade entre o sobrinho e a cozinheira.
O jogador decidirá ir atrás da ex depois que ela recusar o anel que ele terá dado como presente de aniversário. Jorginho surpreenderá Nina quando ela estiver fazendo compras para a casa de Tufão (Murilo Benício). Ao se deparar com o ex, a cozinheira pedirá que ele vá embora, pois não quer que ninguém os veja juntos.
— Eu vou pirar, Nina. Eu preciso saber se posso ter alguma esperança com você. Se a gente ainda tem chance de ficar junto — perguntará Jorginho, segurando o queixo dela.
Eles acabarão se beijando, mas Nina pedirá que Jorginho lhe dê alguns dias para que ela decida o que fará de sua vida. Ele pegará as sacolas de compras e acompanhará a ex em direção à mansão da família.
— Se você me explicar porque uns dias vão fazer tanta diferença na sua decisão, eu espero. Não é só a sua vida que tá em jogo, Nina. É a minha e a da Débora (Nathalia DIll) também.
Os dois estarão andando e discutindo quando darão de cara com Ivana
— Ajudando a Nina a fazer as compras, Jorginho? — perguntará a mulher de Max (Marcello Novaes), desconfiando do clima entre eles. — Que surpresa ver você aqui, Jorginho, com a Nina...
O jogador dirá que encontrou a cozinheira por acaso, e rapidamente se despedirá das duas. Mas a desculpa não convencerá Ivana, que ficará desconfiada da intimidade dos dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário