Preocupada com a possibilidade de perder de vez Jorginho (Cauã Reymond), Carminha (Adriana Esteves) irá atrás de Débora (Nathalia Dill) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", na tentativa de usá-la para se reaproximar do filho. Mas a acrobata, que estará revoltada com o fato de a vilã ter escondido esses anos todos do jogador que era sua mãe biológica, vai expulsá-la do local onde trabalha sem nenhuma piedade da megera.
Carminha irá ao encontro de Débroa quando a acrobata estiver ensaiando. Ao avistar a vilã, a filha de Cadinho (Alexandre Borges) fechará a cara imediatamente e irá se afastar. Mas Carminha irá atrás dela, pedindo que ela a ajude, pois o filho não sabe toda a verdade sobre o seu passado.
Mas firme, Débora responderá que não tem o que conversar com Carminha e que não tem qualquer tipo de amizade com mentirosos como ela. E pedirá para que a megera afaste-se de Jorginho.
— Débora, eu não mereço ser tratada assim...
— Tem razão. Merece coisa pior! À altura da sua crueldade. Adotar o próprio filho... uma criança que você teve coragem de abandonar num lixão.
Carminha ainda tentará arancar de Débora quem foi que lhe fez tal revelação. E ainda perguntará se ela sabe se Jorginho e Tufão (Murilo Benício) já conversaram sobre o assunto.
— Vai embora daqui, por favor. É o meu local de trabalho, eu tenho que voltar pro ensaio. Tufão é o seu marido. Jorginho é o seu filho. E eu, graças a Deus, não sou da tua família. Tô fora! — dirá a acrobata.
Carminha, chorando, dirá que está sendo vítima de uma injustiça e que a verdade ainda virá à tona. Mas ameaçará a nora, dizendo que ela ainda se arrependerá de lhe negar ajuda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário