A pedido de Ricardo Waddington, diretor de núcleo de "Avenida Brasil", Paula Burlamaqui mudou radicalmente a aparência para interpretar sua personagem na novela de João Emanuel Carneiro, no ar na Globo. A atriz escureceu os cabelos e colocou um megahair para interpretar a ex-atriz pornô Soninha Catatau, que passou a se chamar Dolores depois de se tornar evangélica (veja em primeira mão como ficou a atriz na foto acima).
Paula, que gravará suas primeiras cenas no próximo sábado, fez a transformação em duas etapas. Primeiro, escureceu os fios no salão de Tiago Parente e, em outro dia, colocou o megahair com Juarez Vidal, em cerca de quatro horas.
- Foi muito rápido, em geral, o processo todo demora oito horas - conta a atriz, que ainda não se acostumou ao cabelo novo. - Quem fica loura por muito tempo, como é o meu caso, sempre estranha quando muda a cor. É um impacto muito grande.
A personagem de Paula entrará na novela no 54º capítulo. Mãe de Roni (Daniel Rocha), ela reaparecerá no Divino para tentar se aproximar do filho que abandonou com o pai, Diógenes (Otávio Augusto), ainda pequeno.
- Tudo indica que ela era viciada em sexo, porque dirá sempre a Diógenes que está 'curada do seu vício', que hoje encontrou na religião tudo o que precisa - adianta Paula. - Mas, quem sabe, talvez ela tenha uma recaída mais para frente.
Veja como estava o cabelo da atriz antes da mudança:
Nenhum comentário:
Postar um comentário