sexta-feira, 6 de março de 2015

Paloma Bernardi posa sensual e diz que não é radical na dieta

Paloma Bernardi (Foto: Danilo Borges)PALOMA BERNARDI (FOTO: DANILO BORGES)
Paloma Bernardi posou para a capa da próxima edição da revista "Shape" e contou que aprendeu muito com a "Dança dos famosos", quadro do "Domingão do Faustão" do qual foi vice-líder:
- Eu me sinto vitoriosa por ter passado por todos os ritmos, enfrentado os meus medos e dificuldades. Eu saí uma mulher mais forte e segura.
A atriz estará na nova temporada da série "As canalhas", do GNT, como Marta. Ela precisou ter aulas de pole dance para a personagem:
- É muito bom, porque a gente faz na tela o que não faz na vida real. Então, eu aproveitei.
Paloma, que mantém a forma com boxe e muay thai, diz seguir uma alimentação saudável, mas sem ser radical.
- Vale a lei da compensação, sempre! Quando não tenho um objetivo específico, como o carnaval ou uma personagem, malho para poder comer e para olhar no espelho e me sentir bem e saudável. Não deixo de aproveitar um jantar para não engordar, então, preciso treinar.
Paloma Bernardi na revista 'Shape' (Foto: Danilo Borges)PALOMA BERNARDI NA REVISTA 'SHAPE' (FOTO: DANILO BORGES)
Paloma Bernardi (Foto: Danilo Borges)PALOMA BERNARDI (FOTO: DANILO BORGES)
Paloma Bernardi (Foto: Danilo Borges)PALOMA BERNARDI (FOTO: DANILO BORGES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário