domingo, 22 de março de 2015

Manuel descobrirá que Tina leva vida dupla

Elizabeth Savala e Leopoldo Pacheco (Foto: Reprodução)ELIZABETH SAVALA E LEOPOLDO PACHECO (FOTO: REPRODUÇÃO)
Decidido a investigar as constantes viagens de Tina (Elizabeth Savala) a São Paulo, Manuel (Leopoldo Pacheco) irá atrás dela e descobrirá que a mulher, na verdade, leva uma vida dupla. Nos próximos capítulos de "Alto astral", o dono da lanchonete chegará ao prédio onde supostamente vive Tia Conceição e perguntará pela idosa. Quando o porteiro disser que não mora ninguém ali com esse nome e contar que quem vive ali é Dona Cristina, na cobertura, Manuel dará um jeito de despistá-lo e entrará no elevador.
- Tina! Tina! Abre essa porta, eu sei que você tá aí!  - gritará Manuel, já batendo na porta do apartamento.
A mãe de Nicolas (Hugo Bonemer) entrará em pânico, mas abrirá a porta.
- Manuel, o que você tá fazendo aqui?!  Você me seguiu?
- Encontrei o endereço pelo GPS do carro. Achei que você podia estar precisando de mim, você saiu de casa tão arrasada. Agora chego aí embaixo e descubro que nesse prédio não tem Dona Conceição nenhuma!
Cristina levará Manuel para um bar e inventará que a tia não sai do quarto há anos e que o porteiro é novo, por isso não a conhece.
- Ela não tá mais em condições de ser apresentada a ninguém. Volta pra casa, por favor. Eu vou assim que as coisas se resolverem - prometerá Tina.
Desconfiado, o dono da lanchonete não voltará para Nova Alvorada e continuará a investigação. Ele vigiará o prédio e, ao ver a esposa saindo de carro, a seguirá. Eles irão até um salão de festas e Manuel flagrará Pedro (Kadu Moliterno) pegando na mão de Tina.
- Mas o que tá acontecendo aqui? Tira a mão da minha mulher! - gritará ele, ao ver a cena.
O milionário chamará os seguranças e, muito contrariado, Manuel será retirado do local. Tina irá atrás dele.
- Qual é a mentira que você vai contar agora, Tina? Hein? Vai dizer que esse aí é o médico da tia Conceição? O advogado?
- Manuel a Tia Conceição morreu. Há muitos anos. 
- Então é verdade. Ainda tinha alguma esperança que eu pudesse estar louco. Que tivesse alguma explicação pra tudo isso. Mas não! Aquele sujeito lá dentro. Aquele sujeito é mesmo seu amante!
- Não, Manuel, ele não é meu amante! Manuel, vamos pra outro lugar, mais discreto. Só nós dois.
- Não quero ir a lugar algum! Quero resolver essa situação agora! Para de mentir! É seu amante, sim.  Se não é amante, é o quê?
- Não faz isso, Manuel. Vamos sair daqui.
- Fala Tina! Quero saber!
Tina explodirá e acabará contando a verdade.
- É meu marido, Manuel! O Pedro é meu marido!!!
Manuel entrará em choque e, com muita raiva, pedirá que Tina nunca mais o procure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário