sexta-feira, 13 de março de 2015

Bélgica ameaçará Gaby e cortará seu cabelo. Saiba mais

Giovanna Lancellotti e Sophia Abrahão (Foto: TV Globo)GIOVANNA LANCELLOTTI E SOPHIA ABRAHÃO (FOTO: TV GLOBO)
Para sabotar a participação de Gaby (Sophia Abrahão) no concurso de beleza, Bélgica (Giovanna Lancellotti) cortará os cabelos da rival, nos próximos capítulos de “Alto astral”. A filha de Manuel (Leopoldo Pacheco) fará a maldade e dirá que ninguém pode saber, caso contrário, ela denunciará Suzana (Adriana Prado) pela morte do marido.
-  O que cê tá fazendo, Bélgica? Por favor, não me machuca - pedirá a namorada de Emerson (Sérgio Malheiros).

-  Fala baixo! O que eu vou fazer não vai doer nada. Quer dizer, não sei. Talvez doa por dentro.
Bélgica colocará uma cadeira em frente a um espelho e mandará Gaby sentar ali.
-  Sentar aí? Por quê?

- Porque se você não sentar, amanhã vou à polícia contar uma conversinha que eu ouvi na sala da diretoria do clube. Você e sua mãe falando. Sobre a morte do seu pai.

Gaby tentará contornar a situação dizendo que Bélgica entendeu mal, mas será em vão.
- Tá, entendi mal. Sua mãe empurrou seu pai de um penhasco e você sabia disso o tempo todo. E as duas fingem pra todo mundo que ele sumiu.  Foi isso que eu entendi, tou errada? Senta, já mandei.
- É a sua palavra contra a nossa! - dirá a filha de Suzana.

- Quer arriscar? Porque eu vou à polícia. Não consigo guardar uma história dessas só pra mim. Aí a gente vê o que eles fazem com a sua mãe.
- Que que você quer de mim, Bélgica? Cê quer que eu saia do concurso, é isso? Eu saio, pronto! Mas deixa a minha mãe em paz!
Enquanto alisa o cabelo de Gaby, a ex-amiga responderá que quer que ela continue no concurso para ter o prazer de derrotá-la.
-  Só que você vai aparecer um pouquinho diferente naquele palco.
Ao entender a real intenção de Bélgica, Gaby entrará em pânico e pedirá que seu cabelo não seja cortado.
- O que você vai fazer? Não, por favor.
 - Que delícia. Olha o barulhinho da tesoura. A princesinha de Nova Alvorada vai ficar tão linda. Esse corte é novo. Se chama "cúmplice de assassinato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário