sexta-feira, 13 de março de 2015

Castilho contará a Caíque que teve um amor na vida passada

Marcelo Médici, o Castilho de Alto astral (Foto: Reprodução)MARCELO MÉDICI, O CASTILHO DE ALTO ASTRAL (FOTO: REPRODUÇÃO)
Acostumado a sempre ter o apoio de Castilho (Marcelo Médici), Caíque (Sérgio Guizé) terá interesse em saber mais sobre a vida passada do amigo. Em cenas que vão ao ar em “Alto astral”, o namorado de Laura (Nathalia Dill) questionará o espírito e descobrirá que ele também teve um grande amor.
- Nós sempre falamos de mim, do meu passado. Mas e você, Castilho? Como era o seu passado? - perguntará Caíque.
- Não falo porque não interessa. Eu sou seu guia, e não o contrário.
- Mas nós somos amigos, poxa. Você sabe tudo de mim. Quero saber mais de você. Cê era casado? Tinha alguém especial? - insistirá Caíque.
- Minha história é muito triste. Melhor nem falar nela.
Castilho desaparecerá e deixará Caíque com a dúvida. Algum tempo depois, o espírito voltará para conversar com o médico.
- Você sumiu aquela hora. Mexi num assunto delicado, não foi?
- Não cheguei a me casar, mas era noivo, Caíque. Apaixonado por uma mulher maravilhosa, que me amava. Um amor assim, como o seu e o da Laura.
O filho de Maria Inês (Christiane Torloni) ficará surpreso com a revelação de Castilho, que continuará:
- Mas aí aconteceu tudo aquilo comigo e com você. Fizemos a passagem daquele jeito traumático.
- Coitadinha. Deve ter sofrido muito com a sua morte.
- Pior que isso. Ela não ficou sabendo que eu morri. Me esperou dias e noites. Tentei mandar mensagens por médiuns da época, mas ela nunca entendeu. Ficou achando que eu a abandonei - contará o espírito.
- Puxa. Eu sinto muito.
- É uma história triste, não quero lembrar. Vamos voltar ao trabalho - pedirá Castilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário