sexta-feira, 6 de março de 2015

José Alfredo ficará sob a mira de Josué. Saiba mais

Roberto Birindelli, o Josué de 'Império' (Foto: Reprodução)ROBERTO BIRINDELLI, O JOSUÉ DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Josué (Roberto Birindelli) apontará uma arma para José Alfredo (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de "Império".
Isso acontecerá quando a dupla estiver na casa de Silviano (Othon Bastos) atrás de pistas. Eles acharão uma foto do galpão onde funcionava a empresa do mordomo e o comendador imediatamente telefonará para Maria Marta (Lilia Cabral). Ela dirá que se recorda de o ex ter cuidado de negócios da família em Bangu.
O empresário avisará a ela que irá ao local investigar e, assim que encerrar a ligação, apressará o segurança.
- Um momento, comendador - responderá ele, que levantará a camisa, sacará uma das duas pistolas da cintura e apontará para o patrão. - Antes disso, eu preciso dizer que mudei de ideia com relação a um certo assunto.
A cena acontecerá antes do intervalo comercial e criará um clima de suspense. O milionário olhará tenso, mas Josué dará um giro na arma, pegará pelo cano e estenderá com a coronha voltada para o empresário.
- Está cabreiro comigo, comendador? - perguntará ele, percebendo a reação.
- Não, Josué... Não é isso. Pra que essa arma?
- Lembra que o senhor me pediu uma arma logo cedo e eu disse que não dava?
- Claro que eu me lembro. Estou com esse assunto entalado aqui na goela até agora.
- Essa história está ficando perigosa demais e eu não quero que o senhor seja pego desprevenido, então, fique com a arma. Eu já tenho a minha.
José Alfredo pegará e verificará se está carregada. Depois questionará se não são balas de festim. Josué negará e receberá cumprimentos do patrão:
- Meu fiel amigo!
- Até o dia da minha morte!
- O único em que posso confiar - decretará o milionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário