terça-feira, 31 de março de 2015

Alice transará com Guto e Murilo assistirá

Sophie Charlotte, a Alice de 'Babilônia' (Foto: TV Globo)SOPHIE CHARLOTTE, A ALICE DE 'BABILÔNIA' (FOTO: TV GLOBO)
Alice (Sophie Charlotte) transará com Guto (Bruno Gissoni) nos próximos capítulos de "Babilônia". A jovem exigirá ir para a cama com o playboy antes de aceitar fazer um programa com Evandro (Cassio Gabus Mendes).
Tudo começará quando a moça, sem sucesso na busca por emprego, topar trabalhar como prostituta. O cafetão ficará radiante com a novidade e logo armará para Alice esbarrar no empresário na rua. Ele ficará encantado e rapidamente pedirá para o malandro acertar um encontro.
Antes de isso acontecer, porém, Guto marcará com Helô (Carla Salle) no apartamento de Murilo e Alice verá tudo pelo monitor instalado no quarto do cafetão.
- Esse cara não vale! Ele é gostoso. É gato.Com ele, eu ficava até de graça! - elogiará ela, deixando Murilo muito irritado.
No dia seguinte, ele insistirá para a moça começar logo a trabalhar e perguntará o que pode fazer para deixá-la mais confiante.
- Sei lá, eu preciso sentir alguma coisa pelo homem, para me motivar. Tipo aquele cara de ontem da Helô. É gato, com ele ia ser diferente. Aliás, pelo que eu saquei, achei até melhor que você. Eu quero ele! - responderá ela, provocando Murilo.
Ele dirá que Guto não tem dinheiro e mandará a filha de Inês (Adriana Esteves) investir em Evandro.
- Se eu gostar do lance, pode até ser. Mas, para eu gostar, você tem que me dar o doce, antes de me empurrar a sopa requentada. Eu quero o gato, não o coroa! - encerrará ela.
Sem alternativa, Murilo entrará em contato com Guto e vai propor dar o dinheiro para o playboy pagar o programa:
- Mas se liga, Guto: ninguém pode saber desse trato, nem a Helô. Para todos os efeitos, essa grana é sua, você ganhou com o suor do seu rosto, esse suor que você gasta não fazendo nada o dia todo na praia.
Guto, então, fará tudo conforme o combinado. Alice entrará no quarto com ele e Murilo assistirá a tudo:
- Sabe tudo! Você nasceu para isso, gata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário