domingo, 22 de março de 2015

Laura confrontará Kitty e perguntará se ela é sua mãe

Maitê Proença e Nathalia Dill (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)MAITÊ PROENÇA E NATHALIA DILL (FOTO: ALEX CARVALHO/TV GLOBO)
Ao encontrar uma foto de Kitty (Maitê Proença) grávida, Laura (Nathalia Dill) questionará a ex-miss, que não vai querer falar sobre o assunto. Decidida a descobrir quem é sua mãe, a jornalista tomará coragem e confrontará a filha de Marieta (Marilu Bueno), em cenas que vão ar em breve em "Alto astral".
- Eu, sua mãe? Do que você tá falando, Laura?
- Kitty, eu sou filha do Mauro.
- Que Mauro?!!
Mauro, do acampamento de verão que você ia no passado. Esse homem aqui, que tá com vocês na foto. Vai negar que teve um caso com ele? - perguntará a neta de Vicente (Otávio Augusto), mostrando a foto em que o pai aparece com quatro mulheres.
Surpresa, Kitty vai querer saber como a jornalista teve acesso à foto, mas Laura será firme e pedirá que a ex-miss admita que teve um caso com Mauro e engravidou.
- Então, todo esse tempo você tava se fazendo passar por minha amiga só pra descobrir se eu era sua mãe.
- Eu vi aquela sua foto grávida! Logo após essa foto ter sido tirada! No mesmo ano. Só pode ser você!
- Acho melhor se acalmar. Cê não sabe do que tá falando! - pedirá Kitty.
Laura pressionará sua possível mãe, que acabará dando sua versão do que aconteceu.
- Eu sei quem é o seu pai, sim. Conheci o Mauro nesse acampamento, junto com as meninas. Cheguei até a ter um casinho com ele.
Kitty explicará que o foi um caso rápido e que o pai de Laura ficou com várias meninas, no acampamento.
- É, mas só você ficou grávida dele - interromperá a namorada de Caíque (Sérgio Guizé).
- Não, você tá enganada. Nunca fiquei grávida.
- E aquela foto? Cê tava grávida! E a data! Bate com o período em que eu nasci. É bobagem você tentar negar - dirá a jovem, que contará ainda que andou investigando.
Cansada de negar, Kitty acabará soltando:
- Eu não posso ficar grávida! Eu sou estéril!
Laura ficará estarrecida e perguntará sobre a foto em que Kitty aparece grávida. A ex-miss contará que aquela era uma barriga falsa, que ela usou para tentar dar um golpe em um antigo namorado. A jornalista não se dará por convencida e vai investigar se a irmã de Samantha (Claudia Raia) está falando a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário