domingo, 22 de março de 2015

Beatriz enganará Regina e fingirá ser sua amiga

Gloria Pires, a Beatriz de 'Babilônia' (Foto: Reprodução)GLORIA PIRES, A BEATRIZ DE 'BABILÔNIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Beatriz (Gloria Pires) e Regina (Camila Pitanga) ficarão cara a cara nos próximos capítulos de "Babilônia". A vilã enganará a vendedora e fingirá ser sua amiga.
Tudo começará quando Guto (Bruno Gissoni) atropelar um amigo da barraqueira na praia do Leme por pilotar um barco embriagado. Regina testemunhará o acidente e ficará determinada a colocar o playboy na cadeia.
Depois de dar seu depoimento na delegacia, ela irá para casa e será surpreendida pela visita de Inês (Adriana Esteves), que tentará suborná-la para evitar que o processo contra seu cliente vá adiante. A moça ficará indignada e dará um tapa na vilã. Decidida a tirar a história a limpo com o playboy, ela tentará descobrir seu endereço. Seu vizinho, Ivan (Marcello Melo Jr.), professor de slackline de Rafael (Chay Suede), é quem a ajudará. Ao relatar o acidente, o aluno desconfiará que se trata do primo e contará onde ele mora.
Regina logo irá até lá para ter uma conversa com o jovem. A empregada avisará Beatriz, que vai liberar a entrada. A vendedora terá uma surpresa ao ver a empresária, que fingirá não reconhecê-la. Ela explicará que seu pai era motorista de Evandro (Cassio Gabus Mendes) e morreu após um assalto.
- Meu Deus, agora eu me lembrei - mentirá a vilã. - Que memória a minha, isso é imperdoável! Acho que houve uma falha de comunicação, o porteiro falou com a arrumadeira, eu entendi que era outra pessoa subindo. A senhora está precisando de alguma coisa?
Regina esclarecerá que precisa falar com Guto e revelará que viu o rapaz quase matar um garoto por "pura inconsequência". A moça ainda acrescentará que a advogada da família tentou suborná-la. Beatriz fingirá que nem conhece Inês e dirá que seu enteado a contratou sem o seu conhecimento.
- Eu quero falar com ele, cara a cara, olho no olho, para saber se foi ele que mandou aquela desgraçada me comprar ou se partiu dela! - insistirá Regina, que prometerá denunciar tudo à polícia.
Beatriz orientará a moça a consultar seu advogado antes de fazer uma denúncia sem provas.
- Olha, se você está querendo passar a mão na cabeça do seu enteado... - reclamará Regina.
- De jeito nenhum! Eu estou do seu lado, do lado da justiça. Quando me casei com o Evandro, o Guto era garoto. Tinha perdido a mãe, foi muito mimado por ela. Mas o Evandro e eu nunca toleramos irresponsabilidade da parte dele. A senhora pode ter certeza de que eu vou tirar a limpo essa tentativa de suborno e vou fazer de tudo para o Guto demitir essa advogada.
A vendedora ficará tocada e a vilã prometerá conversar com marido sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário