segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Susana Vieira deixa escapar palavrão no “Domingão do Faustão”

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução
Neste último domingo, 11 de janeiro, Susana Vieira cometeu uma gafe ao soltar um palavrão ao vivo do “Domingão do Faustão”.
A gafe aconteceu quando a atriz contava a história de um Natal em sua casa. “Contratei por R$ 300 um Papai Noel que é figurante aqui da Globo. Ele anda de van. Eu falei, ‘O senhor não para esta van na frente da minha casa!’ E não é que o velho parou a p**** da van na frente da minha casa? Tocou a campainha, e ainda falou para o motorista, ‘Me espera aí que eu já vou'”, disse.
No momento do erro, todos da plateia começaram a rir. Ela ainda deu conselhos sobre a vida: “Um dia depois do outro, trabalhar, sustentar a família, beijar… Não espero acontecer milagre, ganhar na loteria. O bom é a gente ter saúde, alegria de viver”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário