domingo, 25 de janeiro de 2015

Ex-'Gente inocente' comenta papel marcante na televisão

Henrique Ramiro (Foto: Reprodução da internet)HENRIQUE RAMIRO (FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET)
Henrique Ramiro ficou conhecido ao participar, aos 9 anos, do programa infantil "Gente inocente", que voltará ao ar no canal Viva. Desde então, não parou: contabiliza no currículo uma dezena de trabalhos na televisão. 
- As pessoas costumam se aproximar na rua e dizer que me conhecem de algum lugar. Eu sempre dou uma ajudinha, perguntando se é da TV - conta o ator, que está com 26 anos.
Quando faz uma apanhado de sua carreira, ele diz que o trabalho que mais marcou foi a minissérie "Queridos amigos", de Maria Adelaide Amaral.
- Tinha a Fernanda Montenegro, o Juca de Oliveira, o Matheus Nachtergaele... trabalhar com eles foi um privilégio. Eu estava com 16 anos, e era um personagem forte, que chegava a apontar uma arma para a cabeça do pai.
Em março, ele começa a ensaiar a peça "The aliens", da escritora americana Annie Baker. O espetáculo será dirigido por seu irmão, Diego Ramiro. Guilherme Boury, no ar em "Chiquititas", também estará no elenco.
Henrique está num momento de comemoração: pela primeira vez, terá seu próprio apartamento.
- Comprei na planta, no Recreio, e em fevereiro fica pronto. Estou ansioso para estar na minha casa - diz ele, que vive entre o Rio, em função do trabalho, e São Paulo, onde mora sua família.
Solteiro há três anos, o ator afirma não estar em busca de um relacionamento sério.
- Já morei junto com uma ex-namorada durante dois anos, o que foi bom para amadurecer. Como gosto de sair, de viajar com meus amigos, prefiro a liberdade.
Os irmãos Henrique e Diego Ramiro (Foto: Reprodução da internet)OS IRMÃOS HENRIQUE E DIEGO RAMIRO (FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET)

Nenhum comentário:

Postar um comentário