segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Marcos brigará com Caíque: 'Te odeio'

Marcos (Thiago Lacerda) bate em Caíque (Sergio Guizé) (Foto: TV Globo)MARCOS (THIAGO LACERDA) BATE EM CAÍQUE (SERGIO GUIZÉ) (FOTO: TV GLOBO)

Depois de romper com Laura (Nathalia Dill), Caíque vai sofrer várias provocações de Marcos (Thiago Lacerda) em "Alto astral". Em cenas que vão ao ar em breve, os irmãos terão uma briga. Tudo começará quando o cirurgião procurar o médium para dar parabéns por ter terminado com a jornalista:
- Por que você é assim comigo? Tentei tanto me aproximar de você... Desde pequeno, mas você só me ignorava, caçoava de mim. Só queria que a gente fosse amigo, mas você sempre me viu como uma ameaça - dirá Caíque.
Marcos fingirá que não entendeu:
-  Você não sabe o que tá falando.
- Você acha que a mamãe me ama mais. Que o papai sempre me deu mais atenção. Por causa da mediunidade. Por isso você sempre me rejeitou.  O ciúme te fez ficar assim: um cara egoísta, sem sentimento. Sem compaixão por ninguém. O doente aqui, Marcos, é você - responderá o médium.
O cirurgião não gostará nada e partirá para cima do irmão:
- Eu te odeio! Sempre odiei, seu desgraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário