quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Kelly Key revela que não se sentia segura em relacionamento com Latino

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Kelly Key e Latino formaram um dos casais mais famosos do Brasil. Mesmo após anos de separação, é quase que impossível se referir a um dos dois sem lembrar do relacionamento que tiveram juntos.
Em entrevista ao “De Frente com Gabi”, que vai ao ar neste próximo domingo (01), Kelly Key, como não podia deixar de ser, respondeu perguntas sobre o seu relacionamento com o cantor e fez algumas revelações. “Eu não tinha uma relação segura. Tinha idas e vindas, 17 anos, era muito nova. Nunca falei disso porque não quis. Hoje posso falar porque não me abala mais”, disse ela.
Latino e Kelly Key juntos. (Foto: Divulgação)
Latino e Kelly Key juntos. (Foto: Divulgação)
A cantora também falou sobre seus filhos, e principalmente Suzanna, que também tenta seguir carreira artística. “Ela canta muito bem e é uma ótima atriz. A Suzanna é muito confundida comigo nas redes sociais, mas ela quer ser médica e eu acho isso ótimo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário