quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Bella tem missão de juntar Caíque e Laura. Saiba o motivo

Nathália Costa é Bella em 'Alto astral' (Foto: Gshow)NATHÁLIA COSTA É BELLA EM 'ALTO ASTRAL' (FOTO: GSHOW)
Bella (Nathália Costa) guarda um segredo que será revelado nos próximos capítulos de "Alto astral". A pequena revelará para Caíque (Sergio Guizé) que tem a missão de fazer com que ele e Laura (Nathalia Dill) fiquem juntos. Só assim ela poderá nascer e se tornar filha do casal.
Tudo começará quando Bella aparecer para Caíque:
- Ô meu anjinho. Não sei mais o que fazer com você. Dá um jeito de se comunicar.
Bella tentará explicar algo com gestos, mas não conseguirá e Caíque tentará advinhar o que ela está falando:
-  Eu estou atrapalhando a sua evolução, não é? É por causa da Laura? Você é uma espécie de cupido e queria me juntar com ela, aí não deu certo?

A menina vai ter difuldades para falar, mas soltará apenas uma palavra:
- Fi... Fi...Filha - dirá.
-  Você é minha filha? Minha e da Laura? - perguntará Caíque.
Bella dirá que sim e deixará o médium emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário